Pesquise Gordices aqui:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu, Connie e como sempre: Um assunto gorduroso!

Photoshop! O Connie nem é tão bonito assim! E seus pêlos não voam tanto!
P.S: O Furão não lê legendas!
 Sabemos que o Blog para mim,

é uma casa, uma mansão,
Então vejam como conheci o Furão aqui de cima:

Enquanto arrumava os livros da biblioteca,
ouvi um barulho estranhamente estranho,
Foi quando arrumava o Clássico Lewis Carrol,
que um vulto preto passou por mim,
Era Connie, o furão que morava na vigésima quinta estante,
no J.R.R Tolkien,
Encontrei ele perdido e trouxe ele pra cá,
assim que a Mansão surgiu,
Mas,  o que senti naquele momento foi o cheiro de meu queijo preferido com...
um odor estranho;
Ele me disse que se sentia mal por eu não falar dele para meus visitantes,
eu poderia conviver facilmente com isso.
Mas ele estava com meu queijo Cheddar,
Eu resolvi torná-lo mascote do MG.

ELE FICOU TÃO EMPOLGADO QUE DEIXOU A FOTO DELE MAIOR QUE A COLUNA LATERAL AQUI DO LADO!

 A notícia boa para mim é que... não tem notícia boa!
Ah! É claro! A notícia boa é que fiquei com meu queijo Cheddar!


Se você quer saber como conheci O Gordo Thomas Primeiro, não precisa sentar pois  logo   ele vai pegar meu Queijo Cheddar e aparecer aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário