Pesquise Gordices aqui:

domingo, 27 de março de 2011

Bem-vindo caro gordo!


Olá a todos os gordos! Criei esse blog para nós, é para mim também. Criei para mostrar que o gordo não deve ser excluído. Essa é a mansão, a casa,o lar dos gordos! Afinal, o que seria do mundo sem os kiritos gordos?
Quando um animal faz falta, a cadeia alimentar entra em desequilibrio, e é o mesmo com os seres-humanos. Se não tivesse os gordos todas as pizzarias iriam a falência, as pastelarias iriam vender apenas 8 pastéis por semana para os magros, os refrigerantes nunca mais teriam variedades de tamanho e sabor pelo motivo das poucas vendas.

Então me diz meu amigo gordo, o que seria do planeta sem nós? O que seria da humanidade sem novidades de alimento, sem pizzarias vendendo como água no deserto quente?


             O que seria? Assim como temos que preservar a água para no amanhã não faltar, temos que respeitar os gordos!



Um comentário:

  1. Eu não sou gordo, mas isso é verdade o que o sr está a dizer, eu nunca exclui ninguem por ser gordo como certas pessoas,
    eu não tenho nada a ver com o que as outras pessoas comem, se lhes dá prazer porque não comer..
    O grande problema é que faz muito mal á saude a obesidade, logo quem é gordo é mal cuidado, é preguiçoso é boss, mas o problema não é meu portanto BOA SORTE amigo ;)

    ResponderExcluir